Buscar
  • tamanduarteproducoes

Circuito Jazz apresenta Fabiola Beni Trio no 2º encontro ABCZ Mulher


Talento e musicalidade feminina é um dos destaques na programação do Circuito


A força e talento feminino na música também serão destaques na programação do Circuito Jazz 2019, que acontece de 21 a 26 de agosto em Uberaba. No dia 22, quinta-feira, o palco do Jazz será na ABCZ durante o 2ª Encontro ABCZ Mulher, que traz o tema “Diversidade no mundo dos negócios: o insight feminino e suas conexões”, e quem encanta o público é Fabíola Beni Trio. A entrada é gratuita e a inscrição do evento pode ser feita no link http://bit.ly/2Mig3tQ.


Fabíola Beni é compositora e musicista e lança agora seu primeiro trabalho solo, com canções onde a violeira revela suas influências do Folk, MPB e da música caipira. Ela estará acompanhada das musicistas Cacau Dourado (baixista) e Rebeca Remp (baterista).


Laís Carvalho, da Tamanduarte Produções, destaca a pluralidade de artistas no Circuito Jazz. “O trio feminino, incluindo o Jazz em um ponto importante de Uberaba que é a ABCZ, é a valorização da presença feminina no cenário musical com artistas que representam talento e qualidade neste time tão democrático que compõe a programação do Circuito Jazz. O evento traz opções para um público plural, de todas as idades, classes e estilos. O Jazz é para todos”, enaltece Laís.


ABCZ Mulher - O 2ª Encontro ABCZ Mulher - “Diversidade no mundo dos negócios: o insight feminino e suas conexões”, tem como meta promover a diversidade e incentivar todas as formas de conexões humanas que possam agregar e pensar o Agro de maneira inovadora. Além de Fabíola beni Trio, o evento tem palestra sobre empreendedorismo com o Sebrae e ainda palestra com jornalista Kellen Severo, que falará sobre diversidade no mundo dos negócios em um insight feminino.


O Circuito Jazz acontece de 21 a 26 de agosto e a organização é da Tamanduarte Produções. Artistas de renome do Jazz estarão em bares e pontos culturais de Uberaba com vinte apresentações especiais, em 11 locais diferentes com a parceria da Codau, Prefeitura de Uberaba/Fundação Cultural e Eisenbahn. Todos os shows são gratuitos, com entrada solidária de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza para instituições sociais de Uberaba.

2 visualizações